Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2013

II Parte, Compreendendo Nostradamus.


Parte 2


Continuação.


A próxima sequencia de quadras mostra que uma consequência leva a outra consequência, mas só que existe ai algo que é premeditado que falarei depois. Estou falando na verdade que os atentados de 11 de setembro de 2001 obrigaram os americanos a invadirem o Afeganistão para cassar Osama Bin Laden e destruir a organização terrorista Al Qaeda e consequentemente derrubariam o regime ultra ortodoxo e teocrático Islâmico que governava o Afeganistão, o regime do Taliban. 11 anos de guerra no Afeganistão.

Mas o termo “premeditado” que usei no paragrafo anterior fora usado para condenar também o Iraque, que para o governo dos Estados Unidos naqueles anos escondia de grupos terroristas e armas químicas.  O Governo de George W Bush foi muito contestado naquela época por se pensar que o Iraque escondia grupos terroristas e armas químicas, mas o que muitos pensavam e que George W Bush queria de fato era o petróleo iraquianos para enriquecimento das empresas petrolíferas em que era lidado. Mas o fato verdadeiro que poucos sabem e que toda a armação da Invasão do Iraque já estava premeditada há anos desde quando o ex-presidente George Bush (pai) fez a primeira invasão do Iraque, mas retrocedeu (fato ocorrido no ano de 1991) e dois anos mais tarde já no estado de ex-presidente por volta de 1993 estava no Kuait pequeno pais ao sul do Iraque invadido pelo mesmo dois anos antes. Já nos dois anos de libertação o ex-presidente George Bush (pai) sofreu um atentado a mando de Saddam Hussein. O ex-presidente George W Bush (filho) jurou se vingar de Saddam Hussen e a consequência foi à guerra do Iraque um ano e meio após os atentados de 11 de setembro que culminou na derrocada do governo de Saddam Hussein.
Vou revelar outra coisa. Essa atitude para com o Iraque que ex-presidente George W Bush fez, abriu o portão do Inferno para a Terceira Guerra Mundial.

Na Obra de Nostradamus, ele criou duas alusões para o Iraque que é uma dos três pilares para a Terceira Guerra Mundial. Para o “Iraque” no qual ele chama com uma de suas duas alusões de “a Dama” esta alusão foi um disfarce apropriado que ele criou dando títulos de nobreza para cada país do eixo do mau que participar da Terceira Guerra Mundial.

Agora de tanto digitar falarei da quadra. Quadra 53, Centúria 2


53

A grande peste não se retirará da cidade marítima até que a morte seja vingada: 
O sangue do justo foi condenado pelos malfeitores, sem que 
ele estivesse incorrido em culpa. 
Não foi enganado nem ofendido pela grande Dama.










Toda sequencia dos atentados de 11 de setembro de 2001





Guerra do Afeganistão











E por uma atitude muito controversa e questionável do governo de George W Bush  Invadiu o Iraque sem o consentimento das Nações Unidas.



Depois a Guerra do Iraque




A próxima quadra talvez fale de um momento que já aconteceu ou ainda vai acontecer, mas se já aconteceu talvez ela seja clara, falada invasão do Iraque ocorrido em 2003 por uma ato de conspiração do ex-presidente George W Bush para derrubar Saddam Hussein já citados aqui. As tropas comandadas pelos Estados Unidos na invasão do Iraque seguem em direção a Bagdá que fica entre dois rios, o rio Tigre e o rio Eufrates.
Citado na Quadra 61, Centúria 3.




61
A grande banda e seita crucígera
Se erguerá em Mesopotâmia:
Do próximo rio companhia ligeira,
Que tal lei considerará inimiga.



Estágios da Invasão do Iraque 


Combates em Fallujah  






Na próxima quadra, fala do  sujeito que conspirou para que ocorresse a guerra do Iraque e consequentemente deixou o mundo indignado com sua atitude. E também fora visto como um líder de atitudes duvidosas em outras áreas de seu governo manchando sua reputação. Ex-presidente George W Bush que Nostradamus chamou de o “Duvidoso” e outro fato que deu mais sentido a quadra foi o termo capitólio que e a Casa Branca cede do governo norte americano.

Veja a Quadra 13, Centúria 6.



13
Um duvidoso não chegará longe do reino,
A maioria quererá sustê-lo,
Um capitólio não quererá em absoluto que reine,
Sua grande carga não poderá manter.



Ex-presidente George W. Bush




Nostradamus também fala da Primavera Árabe que gerou uma serie de conflitos sociais pedindo democracia em regiões oprimidas pela tirania de ditadores sedentos de poder no mundo muçulmano.

Um desses conflitos foi narrado por Nostradamus, fato ocorrido em 2011 aonde ele fala de um “potentado Líbio” que pode ser interpretado como as forças rebeldes que derrubaram o ditador megalomaníaco Muammar Gaddafi. Com a ajuda de forças militares da França e da Grã-Bretanha. A ajuda aérea francesa foi fundamental aos rebeldes líbios para a derrota das forças militares de Gaddafi.

Quadra 27, Centúria 3.


27
Um potentado líbio muito influente na Europa 
entusiasma tanto os franceses pela causa árabe 
Sábio nas letras será condescendente 
em traduzir o idioma árabe para o francês.




Rebeldes Líbios ou potentado líbio
Força aérea da França em terras Líbias  











Muammar Gaddafi e a sina de um tirano




Baseado em observações que ando fazendo há anos precinto que algo tenebroso esta muito próxima de acontecer, com isso tenho criado teorias que se parece esta se encaixando como um quebra cabeças desconhecido e que tudo indica que culminara na Terceira Guerra Mundial.
Pra aqueles acreditam que algo terrível esta prestes a acontecer observa cada quadra com detalhes.


A primeira quadra dessa nova sequencia começa a falar da chegada do anticristo aonde ele mostra a localização do anticristo. Ele fala de Hermes o Deus guerra na mitologia grega equivalente a o Deus Marte da mitologia romana. Veja Quadra 75, Centúria 10. 



75

Tão esperado não voltará jamais,

Na Europa, na Ásia aparecerá,

Um da liga saída do grande Hermes,

E sobre todos Reis de Oriente crescerá.





Ele aparecera na Ásia.








A varias nações em que pode aparecer o anticristo, talvez a Coreia do Norte ou uma região instável e turbulento como o oriente médio, mas existe uma quadra aonde Nostradamus da à localização do anticristo, o Iraque nesta quadra fala de algo bem terrível que vai acontecer a remontando com o antigo nome desta terra, a Babilônia. Como eu disse antes o Iraque é peça chave neste futuro e horrendo conflito. Quadra 30, Centúria 10.



30
Alguém que o deus infernal de Aníbal 
fará que nasça terror para todos os homens: 
Nunca os jornais falarão de tanto horror, 
Que virá para os italianos pela Babilônia.


Oh orrendo que a Europa sentira o horror da Terceira Guerra Mundial pela terceira vez contando com as duas guerras mundiais anteriores


Localização do Iraque no globo terrestre




Mapa e bandeira do Iraque juntos 














Procurando o anticristo.
Sabendo que ele será ou é iraquiano procurei na politica atual certas similaridades com a politica do país e existe uma quadra em especial que retrata bem isso, mas para entendermos melhor temos que voltar no passado histórico do Iraque ate que as peças se encachem.


Historia do Iraque

O território do atual Iraque foi o berço da civilização suméria (a civilização mais antiga do mundo) por volta de 4 000 a.C. No ano de 2 550 a.C ., ocorreu a unificação da Suméria com a Acádia feita pelo patesi. Os amoritas que formaram o Primeiro Império Babilônico acabaram sendo conquistados pelos assírios por causa da morte do rei Hamurabi. O II Império Babilônico formado pelos caldeus acabou sendo dominado também pelos Persas. Em 333 a.C., os persas já não tinham mais força para suportar a avalanche de ataques de Alexandre, o Grande, e em 330 a.C., o último rei Aquemênida, Dario III, foi assassinado por seu sátrapa Bessus, e o primeiro Império Persa caiu em mãos dos gregos e macedônios. O Império Grego Macedônico de Alexandre logo após a sua morte é disputada pelos seus generais entra em colapso e os Persas ganham poder novamente e dois séculos mais tarde a região e disputada com o Império Romano.
Conquistada por persas e gregos, a Mesopotâmia se torna o centro de um vasto império árabe no século VII (primeira dinastia de califas do profeta Maomé: a Dinastia Omíada dos descendentes de Meca). Um século depois, a "Dinastia dos Abbas" decidiu mudar a capital de Damasco para o leste, e o califa Mansur construiu a nova capital, Bagdá, nas margens do rio Tigre. Durante três séculos, a cidade das "Mil e uma Noites" foi o centro de uma nova cultura.
No Século XI a terra era ocupada por outro império o Turco Otomano, mas durou pouco tempo porque Genghis Khan tomou uma vasta área de terras que ia da Mongólia ate próximo da Palestina, as fronteiras orientais do Império Otomano variaram muito ao longo de séculos de disputas com os Mongóis e outros povos da Ásia Central, posteriormente seguidas de disputas com o Império Russo, no século XIX.
Na região do moderno Iraque, forças inglesas haviam ajudado a organizar sublevações regionais contrárias ao domínio otomano durante toda a I Guerra Mundial. O Iraque moderno nasceu em 1919, quando o Império Otomano, foi desmembrado, depois da Primeira Guerra Mundial.
Em 1919 0 Iraque ganha sua independência do Império Turco Otomano e em 1921 e declarada seu primeiro sistema de governo independente, o sistema monárquico no qual o Iraque tem três reinados, o primeiro de Faisal I que vai do período de 1921 a 1933 este ano final e o ano de sua morte. Seu filho assume o rei Ghazi I, do período de 1933 a 1939 quando morre de acidente de carro e seu filho assume o rei Faisal II no período de 1939 a 1958 quando o país se torna uma republica e entra no poder o presidente Muhammad
Najib Ar-Ruba'i.



O Iraque ganhou no ano de 1919 sua independência depois de séculos de colonização e opressão pelo império Turco Otomano. 

Os três reis do Iraque 
Da esquerda para a direita o Rei Faisal I, no centro O Rei Ghazi I e na direita o Rei Faisal II.


A queda da monarquia 1958 junto com a proclamação da republica neste mesmo ano.




Abaixo os 6 presidentes do Iraque de 1958 ate 2013. 




Muhammad Najib Ar-Ruba'i
Muhammad Najib Ar-Ruba'i


1° Presidente do Iraque


Mandato, 14 de julho de 1958 a 8 de fevereiro de 1963



Abdul Salam Arif Aljumaily
Abdul Salam Arif Aljumaily
عبد السلم محمد عارف الجميلي

2° Presidente do Iraque

Mandato, 8 de fevereiro de 1963 a 13 de abril de 1963



Abdul Rahman Arif Aljumaily
Abdul Rahman Arif Aljumaily
عبد الرحمن محمد عارف الجميلي

3° Presidente do Iraque

Mandato, 16 de abril de 1966 a 17 de julho de 1968



Ahmed Hassan al-Bakr
Ahmed Hassan al-Bakr
أحمد حسن البكر

4° Presidente do Iraque

Mandato, 17 de julho 1968 a 16 de julho de 1979




Saddam Hussein
Saddam Hussein
صدام حسين

5° Presidente do Iraque

Mandato, 16 de Julio de 1979 a 9 de abril de 2003



De 9 de abril a 2003 a 7 de abril de 2005 a guerra e ocupação de Iraque governo provisório norte americano.



Jalal Talabani

Jalal Talabani

6° Presidente do Iraque

Mandato, 7 de abril de 2005 a (?) de 2015





Como existem quadras na obra de Nostradamus mostrando a ascensão dos dois primeiros anticristos Napoleão e Hitler existe também quadras mostrando a ascensão do terceiro anticristo e com certeza pra mim essa é uma quadra extremamente reveladora que fala qual momento ele aparecerá.

A primeira linha fala de um contrato desastroso na qual podemos interpretar como o contrato da tirania ou do tirano.

Na segunda linha fala que o sétimo será o nome do quinto tudo indica que Nostradamus fala do sétimo presidente do Iraque que ainda não existe o do quinto presidente iraquiano que foi nada mais nada menos que Saddam Hussein, traduzindo a primeira linha, é que o sétimo presidente do Iraque será um Tirano e tudo Indica que ele será o terceiro anticristo e que seguirá o caminho da tirania do quinto presidente iraquiano, Saddam Hussein.

Na terceira linha Nostradamus fala que um terço do exercito e Iraquiano e os outros dois terços nos iremos Identificar mais pra frente.

Na quarta e ultima linha ele fala de Paris e Aix na França que provavelmente deve ser lugares atacados por essa terrível guerra e a ovelha talvez deva falar do sacrifício sangrento que essas terras passarão.

Esta Quadra 88, Centúria 2 é muito reveladora.




88

A volta do grande contrato desastroso, 

O sétimo nome do quinto será: 

De um terço maior o desconhecido militar: 

Ovelha, Paris, Aix não garantirá. 





Existe Um poderoso politico no Iraque que já esta dando claros sinais que possa vir a ser o Terceiro Anticristo. Existem três quadras que mostra evidência de interpretação que possa o Anticristo da Terceira Guerra Mundial.




Seu nome é Nouri al-Maliki, primeiro ministro do Iraque da etnia islâmica xiita, o muito provável Terceiro Anticristo do livro de Profecia (As dez Centúrias) de Nostradamus.




Primeiro ministro do Iraque Nouri Kamil Mohammed Hasan al-Maliki



 Nouri al-Maliki  também e conhecido como Jawad al-Maliki


Existem três quadras que dão a entender que Nouri al-Maliki pode ser o Terceiro Anticristo de Nostradamus.

A primeira quadra fala do piloto do rei. O rei pode ser interpretado como presidente, já no caso do piloto que pode ser interpretado como aquele que dirigi a politica e a economia para o presidente, ou melhor, traduzindo o primeiro ministro.

Na segunda quadra fala do piloto ou primeiro ministro subira para o cargo mais alto, do rei ou presidente.

Na terceira linha, é falado de sete anos, ele sobe ao posto mais alto e num período de sete anos a frente começa o grande terror de toda a humanidade a Terceira Guerra Mundial.

A quarta linha se soma a terceira linha e fala de uma bárbara armada que atacará a cidade Veneza.  

Isso só se soma ao que foi falado naquela quadra que fala “dos deuses infernais de Aníbal” e no final fala dos babilônicos na Itália.

Vamos lá Quadra 75, Centúria 6.    








75
O grande piloto por Rei será chamado,
Deixar a frota para mais alto posto alcançar:
Sete anos depois será contrabandeado,
Bárbara armada fará Veneza temer.




Esta quadra pode também se relacionar a Hitler, mas três detalhes o afastam-no muito de sua predição a Hitler. Primeiro termo, sete anos depois e a guerra começa, não se encaixa com Adolf Hitler porque quando subiu ao poder de chanceler (cargo máximo na Alemanha) se passaram seis anos ate que a Segunda Guerra começou. Segundo, Nostradamus em sua obra nunca chamou as forças militares alemãs (Wehrmacht), as Waffen SS braço militar politico Nazista e as forças Napoleônicas de Napoleão Bonaparte de Bárbaras. E sim o que eu entendo que Nostradamus chama os islamistas de bárbaros. E a terceira e ultima, é que as forças militares hitleristas nunca atacaram a cidade de Veneza fazendo uma melhor interpretação. 


No entendimento, eu Arcadius tenho 99,999% de chance de que Nouri al-Maliki é o Terceiro Anticristo. 

A próxima quadra só reforça a quadra anterior e na primeira linha fala dos assediados de colorirão seu impedimento que pode ser interpretado da seguinte maneira, veja o sistema de governo do Iraque hoje pós-ocupação americana. Logo que o governo dos Estados Unidos devolveu o governo do Iraque para os políticos Iraquianos, eles criaram um sistema de governo equilibrado aonde o presidente não pode ter o poder absoluto, o poder criando podia ter vários cargos como os de vice-presidentes (são um total de quatro vice-presidentes) em que cada grupo étnico e religioso fica-se com uma fatia do poder equilibrado e assim somando ao tribunal de justiça do Iraque e um parlamento também equilibrados pelos mesmos grupos étnicos e religiosos.

Já na segunda linha Nostradamus fala de sete dias depois fara sua cruel saída. Os sete dias na verdade são sete anos e reforça o que foi falado na quadra anterior também do período de sete anos.

Na terceira linha ele fala do momento da guerra aonde o grande mau acontecerá e também de sete mortos com tocha. Vou revelar pra vocês que na verdade os sete mortos são na verdade sete nações incluindo o Iraque e as tochas representariam na verdade as armas.

E na ultima linha ele fala da Dama que é a alusão ao Iraque como eu já citei aqui anteriormente e complementando fala também da paz tecida que na verdade pode ser interpretado, o Iraque estava pacificado desde que os Estados Unidos e aliados deixaram o Iraque livre e pacificado.

Vamos lá Quadra 18, Centúria 7.






18
Os assediados colorirão seus impedimentos,
Sete dias depois farão cruel saída,
Na repulsa, fogo sangue. Sete mortos com tocha.
Dama cativa que tinha a paz tecida.




E tem a ultima das três quadras na qual eu deixarei que cada um interprete a sua maneira.
Quadra 4, Centúria 10. 



4
A meia-noite motorista do exército,
Lhe salvará súbito desvanecimento,
Sete anos depois a fama não danificada
A seu retorno não dirá nunca que sim.



Mabus provável Maliki também tiranizara seu sua terra, o Iraque.

É muito provável que Nouri al-Maliki esteja perseguindo algumas minorias étnicas se caso ele for de fato Mabus e chegar à presidência do Iraque suas perseguições contra alguns grupos étnicos se intensificarão. Essas etnias são os sunitas principalmente aqueles ligados ao grupo de Saddam Hussein também perseguira os curdos e principalmente os cristãos.

O que eu falo aqui é uma teoria baseado em algumas evidencias que já esta acontecendo neste momento no Iraque.

Veja esta quadra lembre-se que a palavra Dama é uma alusão ao Iraque.
Quadra 70, Centúria 8.  


70
Entrará vilão, ameaçador infame,
Tiranizando a Mesopotâmia
Todos amigos de adultera dama,
Terra horrível preta fisionomia.



O Primeiro Ministro Nouri al-Maliki é um tirano em ascensão e vai chegar ao cardo de presidente na próxima eleição do Iraque marcado para o final 2014 com posse no mês de fevereiro ou março de 2015.

Some sete anos a frente e temos o ano de 2022 como o provável ano da Terceira Guerra Mundial.

Ano de 2022 o provável ano do terror.

Como poderemos saber se Nouri al-Maliki esta querendo  acumular poder.


Também a sortes suspeitas de que ele Maliki esta autorizando a passagem de armamentos iranianos para o governo da Síria de Bashar Al Assad. Outra, no Iraque esta ocorrendo uma forte perseguição contra homossexuais como nunca visto na historia do Iraque e outra vez Maliki e um forte suspeito no comando dessa perseguição.

E a muito mais, pesquisem sobre Maliki na Internet.


Esta quadra fala de Mabus um nome em código que se refere ao Terceiro Anticristo com certeza é um anagrama no nome de Maliki vamos decifrar.

A quadra que fala o nome Mabus é Quadra 62, Centúria 2.


62
Mabus morrerá cedo, então acontecerá 
Um horrível massacre de pessoas e animais 
Logo, a vingança virá de uma centena de lugares 
Sede e fome, à passagem do cometa.



Usaremos seu outro nome Jawad al-Maliki para convertemos o anagrama. Preste atenção.




Reverta espelhando as letras jwd 
e pelo reflexo as letras viram bwj











Agora para fortalecer ainda mais as evidencias, mostrarei duas quadras bem interessantes.


A primeira linha fala de um período bem conhecido de todos nós. Na primeira linha fala dos ataques terroristas ao Word Trade Center de 11 de setembro de 2001 um período bem famoso na história.



A segunda linha fala de um período cronológico de 13 anos a partir de 11 de setembro de 2001. Somando a esta linha e falado também dos Bárbaros de Sápatra que é uma alusão a Osama Bin Laden e seus terroristas que foram os grandes responsáveis pelo atentado terrorista de 11 de setembro de 2001 dando inicio ao tempo cronológico.



Já na terceira linha se subentende que dos dois lados terão perdas, traduzindo, os dois lados são o mundo muçulmano Sunita e Xiita.



Na ultima linha é falado da barca que é uma alusão ao destino e que ocorrerá no final do período de 13 anos  e a capa também é uma alusão que significa aquele que nos julgara “Mabus”. É quando ele subira ao poder.



Quadra 78, Centúria 5.





78
Os dois não ficaram unidos por muito tempo.
E em treze anos ao Bárbaro Sátrapa,
Nos dois lados terão tal perda,
Que um abençoará a Barca e sua capa.



Terroristas do 11 de setembro 2001


Membros da Al qaeda
A Organização terrorista Al-Qaeda e seu membros que participaram dos atentados do 11 de setembro serão conhecidos como Bárbaros Sátrapa ou somente Os Sátrapas. Nas Quadra do livro de profecias de Nostradamus.


Sapatria é uma alusão direta ao Afeganistão.




Outra quadra que só fortalece o que foi falado na quadra anterior.

Veja a primeira linha fala da cidade marinha tributaria “Nova Iorque”.

A cabeça raspada são os militares ocidentais principalmente os americanos e britânico. Sapatria é uma alusão direta se referindo ao "Afeganistão"

Na terceira linha fala que expulsara o sórdido que é Saddam Hussein e depois será contrariado com a entrada de Mabus provável Nouri al-Maliki no poder.

A ultima linha fala de do tempo cronológico de quatorze. A parte aonde fala que se manterá tirana fala do período de conflito já citados entre o oriente e o ocidente.

Vamos lá Quadra 13, centúria 7.




13
Da cidade marina e tributária,
A cabeça rapada tomará a satrapia:
Expulsar sórdido que depois será contrário,
Por quatorze anos se manterá a tirania.



O que foi falado nas duas quadras anteriores entra em contradição aonde uma quadra fala um período de 13 anos e a outra quadra já fala de um período de 14 anos. Imagine só que a partir dos atentados de 11 de setembro de 2001 em um período de 13 anos a frente deve cair no ano de 2014, já o outro fala em um ano a mais e deve cair no ano de 2015. Vamos lá as próximas eleições no Iraque só devem ocorrer por volta de dezembro de 2014 e a posse do deve ocorre no período que corresponde no final de fevereiro até o principio do mês de abril de 2015, isso se encaixa da seguinte forma nas duas quadras e que num período de 13 anos e meio, o próximo presidente do Iraque chegara ao poder ficado assim, a entrada ocorrera em um momento de 13 ou ate 14 anos correspondendo um período de 13 anos e meio.

Esta figura explica as duas quadra acima.

De 11 de Setembro de 2001 a inicio de 2015 quando Nouri al-Maliki chegar a presidência do Iraque irá passar um período cronológico de 13 anos e meio, isso corresponde com as duas quadras acima.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Hoje, dia 10 /08/2014


Quero comentar  como as profecias de Nostradamus estão se concretizando. Vou voltar a contar as duas quadras acima: Entenda.
Quadra 78, Centúria 5.


Os dois não ficaram unidos por muito tempo.


E em treze anos ao Bárbaro Sátrapa,
Nos dois lados terão tal perda,
A perda vida e entre sunitas e xiitas no Iraque

Que um abençoará a Barca e sua capa.
A Capa é o Califa ao lado


O Califa do estado Islâmico Abu Bakr al-Bagdhadi 

        =






Quadra 13, centúria 7.


Da cidade marina e tributária,
(Nova Iorque)
A cabeça rapada tomará a satrapia:
Os cabeças raspadas ocidentais ocuparam o (Satrapia alusão) ao Afeganistão, e o Iraque.

Expulsar sórdido que depois será contrário,
Por quatorze anos se manterá a tirania.


Sórdido do Estados Islâmicos (Os bárbaros), poderá perder as forças em 2015 e a linha xiita dominará
Esta quadra também está ligado a este acontecimento.

Quadra 70, Centúria 8.  


70
Entrará vilão, ameaçador infame,
Tiranizando a Mesopotâmia
Todos amigos de adultera dama,
Terra horrível preta fisionomia.


-------------------------------------------oOo--------------------------------------------------------

Vem ai uma quadra extremamente reveladora e que pode ser a decisiva para este entendimento.

Preste muita atenção à quadra seguinte.




A primeira parte fala do assassinato de Mabus o muito provável Nouri al-Maliki.

Já na segunda linha Nostradamus fala de duas pessoas, O Eleito e do Herdeiro loiro. O que é falado de fato e que Mabus (Nouri al-Maliki) acabará sendo assassinado porque se envolveu com o Eleito, e este Eleito é um discípulo do Herdeiro Loiro.

Na terceira e na quarta linha fala que o Eleito e outros dois indivíduos controlaram o grande império da morte. E Mabus nem cartas vai ler que da um entendimento que Nostradamus está advertindo de sua morte em sua obra e Maliki não vai ler.   


Quadra  39, Centúria 1, vamos lá.  


39
À noite o último será estrangulado em sua cama 
porque ele se tornou muito envolvido com o eleito de herdeiro loiro. 
O Império é escravizado e três homens substituíram. 
Ele é levado à morte nem carta nem pacote leu. 



Revelarei que é o provável Herdeiro Loiro. 



Vladimir Putin, atual presidente da Russia
O presidente da Russia


Vladimir Putin 


O Provável Herdeiro Loiro da Obra de Nostradamus.








E a mais quadras que fala sobre ele. Vladimir Putin também e conhecido simplesmente como o Herdeiro

No tempo da Terceira Guerra Mundial Vladimir Putin será novamente o Primeiro Ministro como foi por 2 vezes.
O Herdeiro Loiro não consentirá com a atitude de seu Eleito é será punido por essa atitude.



Revelarei agora que é o Eleito na  obra de Nostradamus. 

Muito se revelará sobre tudo isso.

O Eleito

Dimitri Medvedev, atual primeiro ministro da Russia



Muito provável que no tempo da Terceira Guerra Mundial Dimitri Medvedev será o Presidente da Rússia novamente.

Na obra de Nostradamus faz muitas referencias ao Eleito o muito provável Dimitri Medvedev, além de chama-lo com uma alusão de o Eleito ele também é conhecido como uma criança Sobrinho (outra alusão, O Sobrinho) de um monge (Monge é provável Mabus).

 Nostradamus também o chama de outras alusões uma delas e o Coronel, outro o Pequeno Grande que da o sentido de sua baixa estatura e o outro é Mendonsus.

Mas o mais revelador de todos é chamado de o Quarto, para uma melhor compreensão, o oculto Quarto Anticristo da obra de Nostradamus.

Eu pessoalmente gosto de usar suas duas principais alusões O Eleito e O Sobrinho que se trata da mesma pessoa, Dimitri Medvedev.

E é ele que levara a Terceira Guerra Mundial a pior desgraça ou é aquele conduzira a um ápice de destruição e mortandade como já mais se verá na historia humana.

Caixa de Comentario