Powered By Blogger

domingo, 29 de dezembro de 2013

IV Parte Compreendendo Nostradamus.



Parte 4

Continuação


Vou mostrar mais uma sequencia de quadras que fala da cidade de Iznik que fica no oeste da Turquia e que era conhecida no passado como Niceia que tem muita importância na história do cristianismo.

Na primeira linha fala de Niceia ou atual Iznik. A cidade não combatera os inimigos.

A segunda linha fala que a cidade será atacada é facilmente derrotada.

Na terceira e quarta linha fala que por não terem lutado isso causara uma decepção talvez em parte da população que terá que se subjugar-se aos seus dominadores. 

Veja na Quadra 19, Centúria 8.


19
O forte de Niceia não será combatido,
Vencido será por rutilante metal.
Seu ato será por longo tempo debatido,
Aos cidadãos estrangeiros espantalho.

Veja no mapa a sequencia da horda do mal. 


Mapa territorial da Turquia


Antes  de adentrarmos no continente Europeu, tropas fecharão o cerco à Síria, Palestina, Jordânia, Israel e Egito. No caso do Líbano eu tenho a teoria que a horda do mau dominara o pequeno país com a ajuda da organização terrorista local o grupo Islâmico xiita Hezbollah no qual o levará ao poder derrubando o governo anterior desse país.

O Hezbollah é um importante aliado do governo iraniano naquela região.

Israel seria subjugada tanto por mar quanto por terra. A marinha russa junto com sua força aérea destruiria o poder de Israel e o Iraque com ajuda do Irã deixaria Israel uma terra destruída.

A quadra abaixo retrata bem isso.

Na primeira linha fala da Sinagoga que é uma alusão a Israel que será destruída.

Na segunda linha fala que os islamistas a subjugará.

Já na terceira linha fala quem vai o dominar, a Babilônia o atual Iraque e a filha do perseguidor que é uma alusão ao Irã.

Na quarta linha é falado que Israel perderá sua força aérea que é uma alusão à perda das asas. A partir daí a destruição se somará a miseria.

Quadra 96, Centúria 8.    

96
A Sinagoga estéril sem nenhum fruto
Será recebida e entre os infiéis
Da Babilônia a filha do perseguido
Miséria e tristeza lhe cortarão as asas.


 Outra quadra fala de forma bem hermética esta situação. Mostrarei as duas ultimas linhas as suas primeiras linhas estão ligadas a outras situações.


Na terceira linha é falado da terrível falange que dominara as terras fracas com um fraco poder militar ao redor de Israel.

Na ultima linha fala do umbigo do mundo uma alusão a Israel que não terá o poder é sua voz e força, será subjugada.

Quadra 22, Centúria 2.


22
A fraca armada dobrará o falange, 
Ao umbigo do mundo uma grande voz substitui. 








No livro do Profeta Ezequiel, ocorerá uma grande Invasão da nação de Magogue nas terras de Israel feita pelo seu líder Gogue que esta situada no extremo norte

Segundo Ezequiel, capítulos 38 e 39 haverá uma grande batalha que ocorrerá no início da tribulação ou um pouco antes.
Uma característica interessante e que a nação de Magogue receberá apoio de nações do leste de Israel.


“Parece que quando fala da nação de Magogue parece se convergir de uma forma alusória a Rússia e Gogue também parece se convergir com Eleito Sobrinho (Provável Primeiro-Ministro da Rússia, Dimitri Medvedev). Já as nações do leste que apoiam Gogue parecem se convergir de fato com Iraque e Irã”.
Capitulo 38 a 39.





Neste mesmo período que deve corresponder de meados ou ao final do mês de julho. A Rússia devera levar sua frota marítima até o estreito de Bósforo derrotando a Turquia aonde se criará uma ponte para o poder tirânico do Irã, Iraque e partes das tropas do Cazaquistão poderem entrar na Europa e também passando com sua frota naval adentrando no Mediterrâneo.

Assim a Marinha Russa poderá derrotar Israel e o Egito tomando um dos cinco pontos mais estratégicos do Planeta Terra, o canal de Suez em terras egípcias. O canal de Suez liga o mar Mediterrâneo ao oceano Indico.

E tanto que esse episódio foi profetizado pela profetiza Erna Stieglitz que falou que neste mesmo tempo tropas Russas estão invadindo também o norte da Europa fechando os flancos em países como Noruega, Suécia, Dinamarca e Finlândia e também no sul próximo a fronteira do Afeganistão.

Baseado nas visões de Erna Stieglitz aonde ela sita que a força aérea já começa a atacar a o sul Alemanha. Para mim é uma estratégia bem, coordenada aonde os militares russos querem a todo custo neutralizar o poder militar da Alemanha. No sul da Alemanha fica grande parta da indústria bélica do país, sabendo que a Alemanha é a nação mais poderosa da união europeia.

Pelo menos cinco grupos de exércitos vindos da Rússia começarão adentrar na Europa Ocidental.

Um grupo de exercito tem por volta de setecentos mil a um milhão e meio soldados.



  Veja a situação teórica de como ficaria as nações subjugadas pelo eixo do mal antes de entrarem na Europa.

Mapa da situação do Oriente Médio na primeira etapa da Terceira Guerra Mundial.

Planilha da movimentação militar

Imagens demostrativas do poder de ataque e destruição.

Devastação e destruição de varias cidades israelenses, jordanianas e egípcias.




O Exercito de Israel partira para o ataque contra o eixo do mal.

A força aérea russa bombardeará  os inimigos.

O ataque será relampado com o efeito de Blitzkrieg












A frota naval da Russia passara pelo estreito de Bósforo na Turquia e partirá em direção ao Egito e a Israel. 




Eu tenho uma teoria dentro uma evidencia de algo que vai acontecer. A teoria e que quando o Irã com o restante da horda estiverem atacando a Turquia e prestes a entrar na Europa o Irã mandara um recado para outras três nações se prepararem para uma grande invasão a Europa.

Veja bem esta linha de uma quadra ela relata bem o que foi falado.

A segunda linha da Quadra 73, Centúria 1.

73
Túnis, Argel incitados pelos persas. 



E também na segunda linha da Quadra 71, Centúria 3.

71
Contra essa nação, os iranianos incitarão a Tunísia e a Argélia 






Entusiasmados com o convite do governo iraniano, a Argélia e a Tunísia entrarão na guerra e provavelmente outra nação incitada será influenciada por essa atitude. A ultima nação falada não será incitada pelo Irã, talvez vendo os vizinhos irem pra guerra seu povo insistira que o governo entre na guerra também ou por influencia dos governos de Argélia e Tunísia ao governo desse país acabaram entrando na guerra. É uma teoria o que foi apresentado.

Vamos ver a quadra que fala da influencia ao governo dessa nação.

Só será mostrada a segunda linha. Quadra 14. Centúria 5.

14
 Por chefe líbico ao conflito arrastado



A ultima nação é a Líbia que se unira com o grande eixo do mal.

A partir de agora a Corte do mau esta formada. Nostradamus batizou cada componente do mau, dando-lhes títulos de nobreza, é uma forma de alusão bem interessante que vou revelar agora. Nostradamus além de astrólogo também sabia muito sobre as cartas de tarô e provavelmente os títulos de nobreza fora tirado das cartas de tarô.

A Dama é uma alusão ao Iraque; o Rei é uma alusão à Rússia; o Duque é uma alusão o Irã. Os outros quatro títulos de nobreza quase não são utilizados, mas para mim o Titulo de Conde é uma alusão à Argélia e a outros títulos que não dão a conotação ou mostram um associação a outras nações. Os títulos de Marques, o Barão e o Lorde que podem ser qual quer nação aonde temos a Líbia, Cazaquistão, Tunísia que não conseguir encaixar que é quem na história.

Veremos as quadras que dão conotação ao titulo de nobreza.  

Na primeira linha é falado do Rei “a Rússia” e sua corte em um grande palácio que também é uma alusão ao eixo do mal.

Já a segunda linha fala do templo que pode ser interpretado como a grande invasão a Europa. O palácio é o eixo do mal.

A terceira linha fala do Duque que é a alusão ao Irã em um jardim de Alba e Mantor que deve ser uma alusão às armas de ataque a Europa.

E a quarta linha fala de das alusões Alba e Mantor que atacaram os com punhal os da língua, no caso os europeus. O palácio é o eixo do mal atacando a Europa.

Quadra 22, Centúria 9.


22
Rei e sua corte em lugar de grande palácio.
Dentro o templo junto ao palácio
No jardim Duque de Mantor e o Alba,
Alba e Mantor punhal língua e palácio.


Da Corte Real  a Corte do Mau.

O Rei



Mapa e Bandeira da Rússia


Na corte real o Rei representa uma alusão direta à Rússia











O Duque

Bandeira e mapa da República Islâmica do Irã

Na corte real o Duque é a alusão direta ao Irã











A Dama


Mapa e bandeira do Iraque 
Na corte real a Dama representa diretamente a alusão ao Iraque












A uma alusão bem interessante que se refere a dois irmãos gêmeos, Castor e Pollux que vem da mitologia grega a esta alusão se refere a Irã e Iraque que nos olhos de Nostradamus era vista como dois irmãos gêmeos.


  
Os gêmeos Castor e Pollux alusões a Irã e Iraque 


Questões a serem observadas.

    Ao ler a obra de Nostradamus repetidas vezes não encontrei nem uma evidencia da participação da China nesta guerra. Ao observar a politica da China atual pode perceber que o governo comunista chinês prefere mais o dialogo com os seus rivais do que criar uma disputa militar. No caso aonde o governo Chinês disputa um pequeno arquipélago entre a costa da China e a costa do Japão eu creio que existirá um acordo diplomático entre os dois países.
    A China não esta interessada em fazer uma guerra mundial, porque eles estão vivendo o melhor momento econômico de sua história e se, por exemplo, fizerem uma guerra mundial é mesmo que esta dando um tiro na sua própria cabeça onde o governo porá tudo a perder do que já conquistou durante duas décadas de reformas econômicas para o desenvolvimento econômico do país.
     Dentro do partido Comunista Chinês existe mecanismos que impedem que o presidente tenha o poder absoluto e se o presidente tiver atitudes que desagradem à cúpula do partido, os delegados do governo da China logo o substituem do cargo, é o que aconteceu a no mês de outubro de 2012, onde o presidente estava sendo acusado de corrupção e logo o grupo de delegados convocou um novo presidente que vais assumir o cargo no inicio de 2013.
Pra quem pensa que Rússia e China são grandes aliados, está estritamente enganado, é porque a China tem interesses totalmente distintos da Rússia e não a grande parceria entre as duas nações.
     No momento em que a China se tornou comunista no ano de 1949 com o apoio da extinta União Soviética as duas nações criaram uma relação estreita de cooperação estratégica militar, dez anos mais tarde o governo de Mao Tse-Tung começou a ambicionar o aumento territorial da China e tanto que eles invadiram o Tibete. e o anexaram em seu território, também ambicionaram anexação da Mongólia já em meados dos anos 60, mas só que tentaram tomar uma pequena parte do território mongol e ai se chocou de frente com a União Soviética que não gostou em um pouco da atitude do governo chinês e a partir daí os governos de Moscou e de Pequim ficaram com pé atrás um com o outro e essa situação com certeza persiste ate hoje. A Mongólia durante décadas foi protegida pelo governo russo desde os tempos soviéticos.


Mapa territorial da China




Desenvolvimento das cidades chinesas
O desenvolvimento industrial da China.












A população da China desfruta de uma melhoria do poder aquisitivo.


A absorvição de um inocente.

Durante algum tempo pensei que o Paquistão poderia ser a sétima nação do Eixo do Mal, mas não encontrei provas na obra de Nostradamus, o que eu encontrei foram evidências que falava de forma bem vaga do que se tratava ser o Cazaquistão a sétima nação do Eixo do Mal a participar dessa guerra terrível. 



Bandeira e mapa conjugado do Paquistão



Revelarei mais três alusões que será fundamental para a compreensão de toda profecia de Nostradamus.

A primeira alusão é que Nostradamus chama os Estados Unidos de a Águia.

A Águia americana.

 A segunda alusão é a da Grã Bretanha que é chamado de o Leão.

O Leão Britânico. 

 E a terceira alusão Nostradamus chama seu país à França de o Galo.

A França e o Galo.
Esta quadra ilustra de forma bem hermética essa situação.

 A primeira é segunda linha é falada da antiga Gália atual França também é falado em varias guerras ao longo da história da França como, por exemplo, a Revolta Bastilha, as guerras Napoleônicas, a guerra Franco Prussiana, a Primeira Guerra Mundial, a Segunda Guerra Mundial e pra finalizar a Terceira Guerra Mundial.


Já na terceira e quarta linha é falado de três vitoriosos a Águia, O Leão e o Galo. Já o Sol e a Lua terão o efeito oposto. 

Quadra 31, Centúria 1.


31
As guerras em Gália durarão tantos anos,
Além do curso do Castulon monarca:
Vitória incerta três grandes coroarão,
Águia, Galo, Lua, Leão, Sol em marca.


Outra alusão utilizada é sobre a Rússia que e chamado de o Urso.

A palavra Russia significa terra dos Urso.

E o Touro e o Porco são alusões referentes ao Irã.

Touro convencido.


Porco Camaleão

Os animais do Irã.







Mais fatores a serem observados.

    Com que armas o Eixo do mal atacará a Europa.
    Como todos já sabem a Rússia é o único país do eixo do mau que tem uma indústria bélica bem desenvolvida produzindo desde armas leves, armas pesadas, aeronaves de combate e de carga estratégica, carros de combate, carros de transporte de carga e tropas, veículos militares para a engenharia, equipamentos de rastreamento aéreo, uma grande marinha e um poderoso arsenal nuclear, químico e biológico.
     O Irã também tem um pequeno complexo industrial que produz armas leves e um pouco pesado e alguns poucos veículos de combate.
     O Iraque esta comprando durante algum tempo armamento dos Estados Unidos como, por exemplo, carros de combate.

Armas leves
AK 47

Pistola TT 33
 


NVS 12,7




RPG 7





Strela 2 Arma antiaérea

Armas manuais pesadas




Canhão 152 mm


Morteiro 82 mm







Carros de Combate
 Pantsyr-S1
MSTA-S 2S19 152mm


 






RLM-D

Tanque antiaéreo Tungusta 












BTR 80


BMP 4 tanque aéro transportado.









TOS-1 Buratino







152mm ShKH Dana














Veiculo militar Gaz Tigre

BM 21









T 90


Helicópteros de transporte.
Mi 17

Ka 29






Mi 26
Helicópteros de Ataque
Ka 52
Mi 28







Ka 50
Mi 35







Aviões de carga.
Ant 07
Ant 125








II 76
Bombardeiros.
Tu 160
Tu 95









Aviões de Combate.
Su 25
Su 27
Mig 29
Su 50







                               


                                                                                 
Mig 31

Aqui foi alguns exemplos de armamento russo que será utilizado pelo eixo do mau.


-------oOo--------



As forças militares do Cazaquistão e da Líbia não avançarão em direção à Europa Ocidental continental 


Esta quadra fala que a Libia apenas ocupara a ilha de Malta.

As duas primeiras linhas, fala do castigo que se abaterá vinda do oriente (Iraque, Irã e Rússia) a Europa Ocidental (alusão a Hadrie) e  a cidade de Roma (alusão a Romulo fundador da cidade de Roma) neste conflito final.

A terceira e quarta linha fala da invasão da Ilha de Malta pelo mar por forças Líbicas em uma frota naval composto de vários navios. O povo sera subjugado e sofrerá muito. 

Quadra 9, Centúria 1.




9
Do Oriente virá o coração púnico,
Perturbar Hadrie os herdeiros de Romulo:
Acompanhado da frota líbica,
os templos de Malta e ilhas próximas desertas.




Veja a localização da ilha de Malta no mapa.


A ilha de Malta está localizada no sul da Itália próximo a grande ilha da Sicília.





Já as forças militares do grande tártaro (O Cazaquistão) estará estacionado na região chamada em tempos do Império Romano de “Périplo do Ponto Euxino” que está nos territoriais dos tempos atuais da republica da Geórgia, a Armênia que si situam no Cáucaso e englobando o leste da Turquia.
As forças militares do Cazaquistão não avançarão para os territórios mais a oeste e nem chegará a pisará os pés no continente europeu, mas a Rússia, Iraque e Irã avançarão a oeste devastando tudo ao seu caminho.


Nesta quadra na primeira linha fala o que foi citado o Grande Tártaro (O Cazaquistão) ocupara a região que corresponde ao Périplo do Ponto Euxino.  
Na segunda, terceira e quarta linha fala que a Gália (França) será perturbada pelas forças do Rei (alusão à Rússia). Voltando ao primeiro ponto a Armênia e as republicas vizinhas do Cáucaso também serão subjugadas.

E Bizâncio (alusão Turquia) viverá um banho se sangue por toda a parte.

Quadra 54, Centúria 5.


54

Do ponto Euxino, & a grande Tartária,

Um rei existirá que virá ver a Gália:

Atravessará os alanos e a Armênia,

E em Bizâncio deixará ensangüentada vara.






A área marcada no circúlo correspendo as áreas citadas a cima.



Próxima pagina


Caixa de Comentario